quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lilás no dia cinza de chuva

Vamos a la playa ow ow ow.
Uooooooow que é impossível resistir a um desses no verão, neh não?
Sabe como é, por enquanto vão ter coisitas do verão no inverno e logo logo coisitas de inverno no verão. Mas o que acontece é que casei, neh?
Coisinhas que eu usava quando solteira e mais jovem, hoje devido a correria do dia-a-dia não uso mais.
Minha mãe adora guardar tudo e a casa dela tem coisitas minhas por tudo que é armário.
Para a infelicidade dela eu achei e estou fazendo a felicidade de vocês.
Hoje vamos de sandália Lui lui. Lilás. Tamanho 36. Usei, mas cuidei.
Precinho é de R$15,00 hoje e se retirado no local.
Quer trocar? Faça sua oferta.

REUSE.

Um comentário:

  1. Minha esposa quer esta tb! No aguardo do calculo do frete:
    PAC - CEP: 02201-001 - SP
    No aguardo!
    Norberto
    nob_lopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir