sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deslizaaaando...

Deslizaaaaaaaaaaando na Beiramar...
Hein? Hein? Não chama a atenção?
Pernocas de fora, bem torneadas?
Queria eu poder ter tempo pra isso...
AFFFF, mas tuuuuudo bem! hahaha
Eu vendo, eu vendo, a preguiça me venceu!!
Vendo por R$300,00 da Traxart, calça 37/38.


REUSEEEEEEEE!!

Beijos

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, tudo bem? Quer trocar este patins comigo? Achei o seu blog bem legal. Gostaria de participar dele e de convidá-la a participar do meu também. Já faço trocas através do Mercado Livre há bastante tempo e dia 02 deste mês montei o meu próprio blog para fazer trocas e vendas de peças do meu closet ou de minha família. Aguardo a sua visitinha. Aproveite para garimpar e ver se algo lhe agrada para começarmos a amizade entre nossos closets... que tal?
    Abraços, Julienne Aguirre
    bazarmodaminhaesua.blogspot.com
    email: bazarmodaminhaesua@zipmail.com.br

    ResponderExcluir